22 agosto, 2006

Estou de volta!!!

Bom, mais uma vez me encontro em alto mar... Pois é, nunca diga nunca... Voltar ao M/S Norwegian Dawn foi diferente do que eu esperava, ao mesmo tempo que parece que me ausentei apenas por alguns dias parece que as lembranças estão tão longe e tão perto ao mesmo tempo... Muitos amigos já não estão mais por aqui e alguns continuam na mesma rotina... Existem também aqueles amigos que estão programados pra voltar em breve...

Não sei bem o que dizer, ate agora eu tenho me dedicado a arrumar minhas coisas e a trabalhar... as minhas colegas de quarto são legais, uma eu já conhecia e a outra chegou no dia em que começaram minhas ferias... uma peruana e uma Romena...

Ah, no próximo sábado embarca uma outra brasileira que vem trabalhar na recepção conosco, espero que ela seja legal... e um brasileiro que vai trabalhar na piscina... Então seremos 4!!!! Estou bem animada!!!

Fora isso, tudo igual... muitas lembranças em todos os lugares... Nem fui no Crew Bar ainda... só pra comprar água...

Bom, o laptop já esta ligado na internet então prometo que as noticias serão mais constantes do que no ultimo contrato... Beijos a todos!!!

Nenhum comentário: