14 setembro, 2006

Novidades....

Bom, hoje estamos em Boston, ótimo horário, intervalo enorme e tempo ruim... acabei saindo so pra telefonar pra casa mesmo... tirei o resto da tarde pra ouvir musica brasileira e pra cuidar de mim... daqui a um pouco tenho q ir trabalhar de novo... A vida aqui ta se ajeitando, estou fazendo festa, começando a me acostumar com a rotina de novo...

Este post é pra dividir com todos as ultimas novidades: consegui a minha transferência pro Norwegian Pearl, navio novo da NCL!!!! Pois é, tudo indica que no dia 5 de novembro vou estar me mudando pra lá!!! E vou festejar o niver da minha mammy já na Europa!!!! Pois é, não se emocionem porque não estarei viajando pelos mares europeus, só vou lá porque o navio só começa a navegar no final do mês então fico na Holanda por uns 20 dias, depois navego pra Inglaterra e fazemos a travessia a Miami!!!! Uma semana atravessando o Atlântico!!!! To bem animada! Dai faço Miami- Caribe o resto do meu contrato... e se eu acabar voltando pro meu terceiro contrato vou pro Alaska!!!! Já imaginou??? Vamos ver se eu agüento....
Acho que por enquanto era isso... Cuidem-se... Ah, assim que tiver fotos novas mando!!!! Bjos!!!

Nenhum comentário: