19 outubro, 2006




Hello de alem mar... Sei que demorei um pouquinho mas foi porque a bosta do Banco do Brasil continua me enrolando e eu andei meio sem recursos pra entrar na internet... Mas vamos ao bom da historia... semana passada foi a nossa ultima semana fazendo o roteiro New England/ Canadá então foi a nossa ultima vez em Boston... Agora estamos fazendo o roteiro Florida/ Bahamas... e daqui a 20 dias estarei indo pela primeira vez para a Europa!!!! Eh isso mesmo!!! To indo pra Holanda treinar pro meu novo navio que esta terminando de ser construído la!!! Bom, estou mandando algumas fotinhos: eu em frente da biblioteca em Harvard (a universidade, sim!!!! Se bem que a minha chefe achou que Harvard era uma loja de departamentos... hahahahaha vai ser ignorante assim la na pqp....), e as outras tb são em Boston, mas em Quincy Market, um mercado bem legal! La tem um dos bares do Cheers (antigo seriado de tv, pra quem não lembra... Sam Malone e tal) as fotos de la nem ficaram boas, mas devido a falcatruagem do Banco do Brasil não consegui comprar nem um chaveirinho de la!!! Hahahahahah Um dia volto a Boston com certeza!!! Amei, mil vezes morar la do que em Nova York!!!! Bom, vou nessa, em breve mando noticias do novo roteiro e sobre minha ida a Europa!!! Beijos!!!!

Nenhum comentário: