24 junho, 2005

Começando...

Image hosted by Photobucket.com


Bom, não preciso nem dizer que tinha escrito um texto todo sentimental falando da vida, das mudanças, dos amigos, da família e tal, e que no final acabei perdendo tudo... Coisas de principiante. Não adianta querer escrever de novo porque aquele momento já passou. Melhor assim, tava muito melodramática, e como todos sabem, eu não sou assim (até parece... quem eu quero enganar???).

Gente, não sei bem o que vai acontecer comigo nos próximos meses, mas farei o possível pra postar todas as novidades, e espero que sejam bastante, quase que diariamente. A única certeza que tenho, neste momento, é que não tenho certeza de nada. Confuso, né? Bom, era de se esperar, afinal sou uma gaúcha-italiana-libriana, não que esses sejam pré-requisitos para confusão, mas vivo numa eterna luta entre a razão e a emoção. Nesse momento, porém, não existe lugar para emoção, a não ser expectativa e excitação com o futuro.

Saudade é claro que eu vou sentir, mas acho que estou condenada a sentir saudades de todos os amigos que fui conhecendo por aí, e de todos os lugares por onde já passei, por mais que sempre tivesse um motivo pra brigar e reclamar (essa é por conta do sangue italiano)... E com certeza, saudades da família. Quem não sente saudades da família? E quando falo dela não quero dizer, pai, mãe e irmão, porque desses a gente sente sempre, falo de avós, tios, primos, porque esses também participam da nossa vida (em algumas famílias mais intensamente... hehehe). Bom, era pra ser um teste e já ta virando um livro... Não ta tão emocionante quanto o primeiro mas até acho que ficou legal...

Um comentário:

Anônimo disse...

Brunica!!!!!!!
Pois é.. mais uma vez de malas prontas. Onde quer que tu estejas vou SEMPRE LEMBRAR: da roupa igual, da festa que choveu, da cabeça balançando no fundo da sala, daquela serenata "amigas para sempre", do torrão da piscina... de TUDO que vivemos juntas. Tenho certeza que vais alcançar teus objetivos, sejam eles quais forem. MAS NÃO ESQUECE QUE ESTAREI AQUI!!!!!!E mande notícias. Te amo amiga. Beijão Fumbica.