11 julho, 2005

Continuo esperando...


Pois é, espero atualizar esse blog com freqüência assim que as coisas se ajeitarem. Não sei bem o que escrever porque as novidades não são muitas. Semana passada estive em Curitiba, onde fui muito bem recebida pelos amigos Carol e Ronaldo. Muito queridos!!!! Mas é claro que a minha ida à casa dos Balaroti não foi uma visita social, minha amigona me hospedou enquanto eu fazia um curso de segurança marítima. Achou estranho??? Bom, a vida é assim, quando menos se espera a gente se vê interessado em coisas que nunca imaginamos...
Bom, o importante é que agora já sei qual a diferença de bombordo e estibordo e sei que a sala de máquinas fica na popa, cobertas abaixo, para garantir que a hélice esteja sempre imersa. Além disso, para aqueles amigos que assistiram o Titanic e ficam me dizendo que o número de botes salva-vidas é inferior ao número de tripulantes e passageiros, saibam que isso não é verdade e que caso falte uma baleeira (bote) existem várias balsas infláveis espalhadas no main deck.
Essas são as novidades boas, a ruim é que essa é a última semana de aulas na escola, e por mais que eu tente fazer de conta que não tô nem aí a verdade é bem diferente... Deixar a escola vai ser mais difícil do que eu pensava...Bom, vou deixar pra lidar com isso no momento certo, agora o que me resta é aguardar as próximas coordenadas, ou seja, data e local de embarque, para poder então me programar pras despedidas.

Nenhum comentário: