21 novembro, 2005

Faltam 19 dias...


Sei que já estou até enchendo o saco com esse papo, mas ando muito ansiosa... Pois é, agora faltam só 19 dias pro meu embarque. Na verdade embarcar mesmo vou só no dia 11 de dezembro em New York, mas devo estar saindo de Porto Alegre no dia 9 ou 10.

Tenho uma coisa a confessar, desta vez estou nervosa. Não digo que esteja com medo, mas estou bastante nervosa. Bom, acho que faz parte né, mas fazer o quê?

Ontem era domingo e fui almoçar na casa da Vó, estava bem legal e o churrasco estava "do tipo". Depois voltei e fui ao Gasômetro com o meu gatinho tomar chimarrão e ver o pôr-do-sol (de verdade, viu Dani... hehehehehe) e aproveitamos pra dar uma passeada pela Bienal do Mercosul (??????????). Foi bem legal!

Essa semana vai ser corrida, ainda estou dando algumas aulas, tenho os exames médicos para enviar, coisas pra organizar, e se tudo der certo, na sexta-feira estarei indo pra Joinville dar uma conferida no apê do Dani... E aproveitar pra me despedir dele uma vez que este será nosso último encontro antes da minha viagem!!!

Ah, esqueci de falar de outro momento muito legal do fim de semana... o TALENT SHOW! Foi muito legal! Pena que eu não tinha turmas se apresentando... Mas estava muito bom! Depois fui almoçar com o pessoal da Quatrum!!!

Acho que era isso! Como diria o porquinho aquele... That's all folks!

Nenhum comentário: