01 dezembro, 2005

Agora só 9...



Nem parece que no meu último post faltavam 19 dias, pois é, 10 já se passaram e eu estou cada vez mais ansiosa...

Várias coisas legais aconteceram nesses últimos dias... Fui visitar o Dani em Joinville e aproveitei pra dar uma passadinha em Balneário Camboriú para rever as amigas, mas só consegui ver a Nana e a Ester pois resolvemos seguir viagem no mesmo dia... Visitar a Nana teve um gostinho diferente dessa vez, afinal foi na casa dela (ou dos pais dela agora que ela já tem uma???) bom, como eu ia dizendo, foi lá que eu e a mãe assistimos o jogo histórico que trouxe o melhor time do mundo de volta à primeira divisão!!! Dá-lhe Grêmio!

Depois, já em Joinville, conheci o apê e dei umas voltinhas com o Dani e a mãe nas lojinhas pra comprar algumas coisinhas que faltavam... O apê tá tri! Melhor agora né, que ele pode se beneficiar com a minha presença... heheheeh

Lá também, encontrei com uma super amiga que eu não via há quase 3 anos, a Gica melhor chef de Joinville (e olha que não sou eu que tô falando, ganhou prêmio e tudo, com direito a reportagem nos melhores jornais da cidade) e fomos num barzinho colocar a fofoca em dia...

Conheci também os amigos e co-workers do meu irmão, a Ivana e o Puff. Muito legais eles, e muito educados também, já que elogiaram o super Arroz com Galinha que eu fiz no Liquinho (comida de acampamento, né... sabe quanto custa um fogão????). E no outro dia voltamos pra Porto Alegre...

Bom, em comemoração ao fim de semana prolongado em Joinville tô postando uma foto tirada no domingo no mirante... Vou me despedir deste post deixando uma parte de uma música que ouvimos na viagem e que tem tudo a ver...


"While I'm far away from you my baby
Whisper a little prayer for me my baby
Because it's hard for me my baby
And the darkest hour is just before dawn


If there's one thing I want you to do
especially for me
Then it's something that everybody needs


Each night before you go to bed my baby
Whisper a little prayer for me my baby
And tell all the stars above
This is dedicated to the one I love"
The Mamas and The Papas

Nenhum comentário: