19 dezembro, 2005

Belize e Cozumel!!!

Oie!!! Pois eh, ainda nao consegui uma maneira de baixar minhas fotos pro computador, mas assim que descobrir como estarei postando fotos do que tem se passado na minha vida...

Bem, vejamos... Essa semana consegui descer em dois portos: Belize e Cozumel!!! Muito legal, nao consegui conhecer muito mas ja foi muito bom pisar em terra firme!!! Sabe que todos dizem que a gente fica tonto e enjoado quando entra no navio e quando desce nos portos tambem, mas eu nao senti nada... Acho que a vontade de pisar em terra firme era tao grande que eu nem me lembrei de ficar enjoada!!! ehehehe

Uma coisa muito legal aconteceu hoje... agora a pouco eu estava trabalhando e de repente notei que a musica que eu estava ouvindo, e cantando, era do Caetano Veloso... Fiquei tri emocionada e chamei todo mundo pra ouvir comigo... Ja pensou, eu tava ouvindo Bossa Nova no Grand Atrium do navio e nem tinha notado...

Hoje liguei pra casa pela primeira vez tambem, nem acredito!!! Fiquei tri feliz, e depois fui olhar as lojinhas de Cozumel!!! Queria ter tido tempo pra comer comida mexicana mas nao deu...

Bom, vou descansar que ja eh passado da meia noite aqui, no Brasil ja passou das 4 da manha...

Beijos

Nenhum comentário: