16 dezembro, 2005

... sailing away...

Oie!!!! Estou escrevendo este post olhando para Roatan pela janela do navio... pois eh, este eh o terceiro porto que paramos e o primeiro que aportamos, entao seria mais facil de descer, mas tenho uma simulacao de "abandonar o navio" que consiste em ficar sentada no meu ponto de reuniao por meia hora usando o salva vidas... Mas tudo indica que vou acabar conhecendo todos esses lugares eventualmente...

Ontem foi a primeira vez que eu fui no Crew Bar, e tava bem cheio, mas digamos que a lingua oficial la dentro tambem eh o "tacataca" como costumamos chamar a lingua dos Filipinos... Mas deu pra tomar uma Heineken e uma Smirnof Ice...

Bom, vou subir na nossa piscina pra dar uma olhada em Roatan, e tirar uma foto...

Depois mando elas assim que puder!!!

Beijos

Nenhum comentário: