31 dezembro, 2005

Adeus ano velho....

Well, nao to nem acreditando que esse 2005 ja esta acabando, tanta coisa aconteceu esse ano que achei que ele seria eterno... Aqui esta tudo bem, tenho me divertido bastante, e trabalhado um monte tambem... Desculpa nao ter atualizado antes, mas fiquei sem dinheiro e quando recebi, a maquina de cartoes estava fora de uso... NINGUEM MERECE... Bom, o importante eh que eu consegui comprar antes da virada do ano e portanto esse eh o ultimo post de 2005, o inicio de uma nova era... hahahahahah

O Reveillon tem tudo pra ser super especial, fomos convidados pra festa dos hospedes, portanto, estarei celebrando a entrada de 2006, no deck da piscina, com coktails de "gratis" no meio dos passageiros. Te mete.... Bom, agora so falta ir pra minha cabine, tomar um bom banho, me produzir, e festejar a entrada do ano com os novos amigos...

Para finalizar: DESEJO A TODOS UMA OTIMA ENTRADA DE ANO, QUE TODOS OS NOSSOS PLANOS SE REALIZEM E QUE TODOS ESTEJAMOS CHEIOS DE SAUDE E DINHEIRO!!!!
Amo voces!!!

Nenhum comentário: