04 janeiro, 2006

Triangulo das Bermudas????

Oie!!! Estou escrevendo esse post rapidinho pra contar que ontem o pavor entre os passageiros era total... hahahahahahaha entramos numa tempestade e tinha gente rezando pra nao morrer... todo mundo verde de enjoado porque o mar tava muito mexido... HAHAHAHAHAHAH eu nao senti nada... parecia q tinha alguem balancando meu berco... mas agora ja passamos o mal tempo... infelizmente acho que nao vai ser nesse primeiro roteiro de 10 dias que vou poder conhecer os lugares por onde vamos passar porque tenho treinamento quase todos os dias... mas como vamos repetir ele depois, ta tudo bem!!!!

Adoro ler os comentarios de voces!!! Ah, Tia Teia, convence a mae a ir nesse teu medico milagroso!!! Hehehehehehehe

Beijos a todos!!!

Ah, Jana... nao tenho recebido nenhum e-mail teu... ate tinha achado que tu nao "me gostava" mais... heheheheh

Nenhum comentário: