09 janeiro, 2006

San Juan - Puerto Rico... vida de turista eh f....

Pois eh, ontem eu estive em San Juan... Como o meu turno comecava ao meio dia, decidi ir passear com a Terina (Nova Zelandia)... Conseguimos sair as 9h e como era domingo as lojas ainda estavam fechadas, entao decidimos caminhar. Demos a volta por fora do Forte El Morro e quando chegamos la vimos que nao tinha como entrar no Forte por aquele lado, entao voltamos todo o caminho e caminhamos pelo outro lado. Chegamos ao forte umas 10:30, entramos, tiramos fotos, passeamos e depois voltamos ate a cidade onde almocamos. O passeio foi simples mas simplesmente MARAVILHOSO!!! Me senti a propria turista.

Ah, amanha comeco a trabalhar no turno da madrugada,o que nao faz muita diferenca ja que a gente so sabe se eh dia ou noite quando sai do navio.... Mas o legal dessa historia eh que vou ter todo o dia pra descansar e visitar todos os portos por onde andarmos!!! Pena que eh so por duas semanas...

Ate agora mandei varios postais e ninguem me avisou se recebeu, portanto, se voces receberem postais por favor me avisem!!!!!! Porque dai continuo mandando!!!

Essa semana, como tenho mais tempo, vou numa Lan em algum porto e mando as fotos!!! as primeiras pelo menos!!!

Beijos

Nenhum comentário: