12 dezembro, 2005

Out on the ocean...

Oi pessoal, finalmente estou em alto-mar... O primeiro dia no navio foi cansativo mas muito legal. Pareceu uma semana. Na escala hierarquica daqui os recepcionistas sao considerados staff,o que se traduz por quartos melhores, banheiros privativos, refeitorio melhor, etc... A recepcao eh bem legal. A minha chefe eh uma colombiana "mucho loca". O clima eh bem legal.
Divido o quarto com outras duas gurias, uma australiana e outra Romena, a Priscila e a Mihaela. Fiz amizade com uma filipina que chegou no mesmo dia que eu e tambem eh recepcionista, a Jan. Estou sentindo muita falta de tudo e de todos... Hoje ate passeei pelo navio, muito legal!!! Porenquanto eh so treinamento e provas... nao vejo a hora de trabalhar de verdade... Infelizmente sou a unica brasileira aqui, mas tem um portugues tambem filho unico, entao podemos conversar de vez em quando pra matar a saudade da nossa lingua...
Amanha termina o treinamento de seguranca e fico so com o da recepcao, o que deve tornar as coisas menos cansativas... Tenho 3 chances de passar no teste de amanha... Caso isso nao aconteca eu volto pra casa mais cedo!!!
Beijos pra todos!!!

Nenhum comentário: