23 janeiro, 2007

Antes tarde do que nunca...


Well, well, well... Eu sei que tenho sido um pouco relapsa já que mudei de navio, estou trabalhando em outra coisa, passou natal, ano novo e eu não escrevi nada no blog... Bom, deixa eu começar pela Europa... Tudo foi bem por la, estive na Alemanha e na Holanda... Alemanha so em Papenburg que foi onde construíram o navio, e na Holanda ficamos em Eemshaven que eh uma doca onde o navio foi finalizado. Em Eemshaven ficamos quase um mês então deu pra conhecer mais. Neste navio eu sou Hotel Director Secretary (Secretaria do Chefe). Enquanto estivemos na Holanda ele me emprestou o carro algumas vezes e fomos a Delfzil e a Groenigen. Bem legal!
Bom, assim que o navio foi finalizado fizemos algumas viagens de um ou dois dias por ali e também fomos a Rotterdam na Holanda e em Southampton na Inglaterra. Logo depois 10 dias em alto mar fazendo a travessia do Atlântico (isso mesmo... estive em uma viagem Transatlântica!!!!). Chegamos em Miami já em Dezembro.
Em Miami outra bateria de celebrações e viagens de um dia e tal, incluído a cerimônia de batismo e um cruzeiro de uma noite que foi caridade pra Rosie for all Kids Foundation (Rosie O’Donnel eh a madrinha do meu navio). Depois disso, cruzeiro de natal, depois de ano novo e agora estamos finalmente em operação regular. (UFA!!!! Hoje ate tempo de ir na academia eu tive... ate agora estava trabalhando uma media de 12 horas por dia...)Pois eh, essa eh a minha desculpa pra ter levado tanto tempo pra escrever... A foto eh ainda de Delfzil na Holanda, mas como vcs não viram ta valendo!

6 comentários:

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Vou tentar só mais uma vez! eu quero meu blog de antes!Buááááááá

Anônimo disse...

Viu , Teia? Deu, hahahahahahaha!

Anônimo disse...

Adorei as notícias, mas odiei essa página. a outra era mais bonitinha, verdinha. Viu Gary? Báaaaaaaa

Anônimo disse...

É.... Ficou metida ela, não se importa se a gente gosta ou não.Com essa até vou passear no BIG, hahahaha!

Anônimo disse...

É.... Ficou metida ela, não se importa se a gente gosta ou não.Com essa até vou passear no BIG, hahahaha!