28 janeiro, 2007

Nove meses em alto mar...

Pois eh, acabei de receber a noticia de que o meu pedido de extensao de contrato foi aceito pelo escritorio em Miami... entao fico aqui ate o inicio de maio! Estarei completando nove meses em alto mar... pois eh, o normal sao seis, mas dadas as circunstancias (profissionais e pessoais) preferi ficar mais um pouquinho... Assim, quando sair daqui vou direto pra casa e fico 3 meses de ferias (ah, eles extenderam as minhas ferias tb) pra poder ficar com a minha familia um pouco ate tudo se ajeitar... Se Deus quiser na hora de eu voar pra Alemanha tudo ja esta encaminhado... Ah, essa era a segunda parte da novidade: eu vou abrir o proximo navio tb!!! Entao depois das minhas merecidas ferias eu vou direto pra Alemanha e ajudo na abertura do proximo navio (mesma coisa do ano passado: um mes com o navio parado em fase de acabamento antes de passar 2 meses navegando pela Europa!!!) Ah, e dessa fez nao eh so Rotterdam e Southampton e sim Italia, Franca, Ilhas Canarias, Marrocos e muito mais saindo de Barcelona... quer mais??? Esse eh um dos motivos que me deixam felizes por ter conseguido a extensao... Bom, vou nessa pq to usando o computador do chefe... ehehehhehehe daqui a pouco ele vem e me da um corridao... Beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

Claro que eu não tinha visto, menina! Já tava dormindo qdo saiu este!Mas agora estou aqui marcando ponto! Bjos milhares.Saudades! Mammy

Anônimo disse...

Prima: PARABÉNS!!! E aproveita ai por nós!!!

Saudades

Beijocas

Anônimo disse...

Aí Bru... Sucesso por aí.bj

Anônimo disse...

Exatamente um mes sem notícias.

Anônimo disse...

Anônima uns cats. Tia Téia

Anônimo disse...

Hahahahahahah!Sem caráter essa menina!Ah, Anônomo No 2! A imitona!hahahahaha

Anônimo disse...

Hahahahahahah!Sem caráter essa menina!Ah, Anônomo No 2! A imitona!hahahahaha

Anônimo disse...

Primaaaaa Vamos atualizar!!!

Beijos