13 setembro, 2005

Fim de semana bala!

Muitas coisas acontecendo, e muito frio pra esfriar as idéias... Pois é, nesse clima que vou começar esse post. Estou tentando ser o mais racional possível nesse momento, e parece que venho conseguindo... Isso é ótimo porque sinto que pela primeira vez na vida tenho tudo que eu quero, uma possíbilidade legal de guardar um dinheiro e de quebra dar uma viajada e uma pessoa muito querida do meu lado, e não pretendo abrir mão de nenhuma das duas!

Se as coisas vão dar certo como imagino? Não sei, mas não vou desistir antes de tentar... NUNCA!!!! Bom, no último final de semana fui pra praia. Pois é, eu sei, tava frio e chuvoso, mas foi muito legal. Na verdade eu era o ET da turma pois fui como "agregada", e como disse a Elisa foram só engenheiros, teachers (acabou indo só ela) e a desocupada... fazer o que né, não é sempre que a gente tem um tempinho de "férias" antes de começar uma nova etapa... Tudo estava ótimo, tirando o clima ruim que eu armei depois de me encharcar de bebida... Fazer o quê? Pelo jeito nunca mais serei convidada, mas faz parte... hahahahahah

Quanto à viagem, tudo na mesma, aguardando os exames médicos pra correr atrás do que falta... Naquela eterna espera né... mas tá acabando... Ahhhh!!!! Daqui a 16 dias é o meu niver... ainda não sei o que vai rolar, mas decidirei em breve!!! Assim que decidir aviso! Beijos!!!

Nenhum comentário: