09 setembro, 2005

... só pra não perder o costume...

Well, sabe como é, o tempo vai passando e ao mesmo tempo que estou triste porque vou estar longe de todos que eu amo (por um tempinho só né) estou muito animada com a minha viagem! Pois é, agora falta um pouco mais de um mês... 42 dias pra ser mais exata!!! Ai ai ai... O negócio é que aos poucos estou arrumando as coisas, comprando o que falta, terminando o que comecei e não vejo a hora de colocar tudo na mala... todas as coisas que me farão lembrar de casa e de todos.

Hoje não vou escrever muito não, pra variar tô com uma dorzinha de cabeça chata, mas estava morrendo de vontade de escrever... Não vejo a hora de encher esse blog com fotos e novidades dos lugares por onde vou passar!!! E antes que me perguntem, ainda não sei onde... pois é, mas em breve saberei e é claro que essa informação será publicada aqui em primeiríssima mão!!!

Levei um tempo pensando em qual foto colocar, e como não me decidi vou deixar sem foto mesmo... Se me der vontade postarei uma em seguida...

Pra terminar o post de hoje vou deixar uma frase de John Lennon, da música Beautiful Boy (que tem embalado meus dias faz um tempo), e que o pessoal da Quatrum não aguentava mais me ouvir cantando: "... out on the ocean, sailing away..." Beijos a todos!!!

Nenhum comentário: