21 setembro, 2005

Correria...

Pois é, as coisas estão ficando muito corridas e eu estou até perdendo o sono por causa disso... É exame médico pra fazer e resultados para buscar em locais diferentes, viagem para São Paulo demandando tempo e empenho para deixar tudo organizado e em dois dias fazer o visto lá e o exame de rastreamento de drogas no médico da cia em Santos... Além disso, antes de tudo isso, tem os parentes da Austrália que estarão visitando a família neste final de semana e meu niver no outro... E é claro, a prima Má (de Marina, porque ela é muito boazinha... heheheh) voltando dia 2 de outubro também... Acho que é isso, ufa!!! E com tudo isso acontecendo nem tenho tempo de me dar conta que assim que tudo acabar terei poucos dias pra me despedir de todos e embarcar...

Pior, nem quero pensar nisso porque vai ser difícil. Já comecei com a síndrome Lisandro (invertida é claro) às vezes trato as pessoas que eu gosto meio mal sem querer com a ilusão de que isso vai ajudá-los a não sentir minha falta... Ridiculo né, eu sei, mas é inconsciente, assim como o Li fazia comigo e como fez com a Paula e com tantos outros antes de nós...

Mas o negócio é aproveitar, e é o que quero fazer até viajar, já que está tudo tão bom... vou aproveitar enquanto a minha mãe já tá com saudades e enquanto o meu gatinho ainda não enjoou de mim... hahahahahaha

Bom, chega de bobagem... Por hoje é só!

Nenhum comentário: